Vocês estão vivendo tempos confusos

Uma grande confusão está prevista para a Igreja, mas se seguirem os meus conselhos e se ampararem na presença de Jesus na Eucaristia, muita coisa será evitada. Lutem com humildade, mas sejam firmes no propósito de levar o nome de Cristo com amor, caridade e disponibilidade aos necessitados.

04 de abril de 1995

Versão áudio

Meus filhos amados,

Vocês estão vivendo tempos confusos. Por isso venho ao mundo, para lhes trazer a paz e a luz de Cristo. Sejam mansos e humildes, porque somente desta forma a violência e a arrogância serão confundidas e abaladas.

Uma grande confusão está prevista para a Igreja, mas se seguirem os meus conselhos e se ampararem na presença de Jesus na Eucaristia, muita coisa será evitada. Lutem com humildade, mas sejam firmes no propósito de levar o nome de Cristo com amor, caridade e disponibilidade aos necessitados. Eu estou presente para que sejam fortalecidos e não abandonem a fé.

Obrigada por terem atendido ao meu chamado.

Referência: LOPES, Raymundo.Vocês estão vivendo tempos confusos. In: LEMBI, Francisco (Org.). Uma voz que fala aos meus ouvidos. 3 ed. Belo Horizonte: Magnificat, 2015. p. 160.

Os comentários estão fechados.

Copied!