Um grande calor geral em locais antes frios.

Ano de 1992

Um grande calor geral em locais antes frios e um inexplicável esfriamento onde antes era quente, erupções vulcânicas em regiões tropicais e um forte aparecimento de vulcões na orla do oceano que banha o Peru serão avisos da segunda vinda de Cristo, e, depois, vocês terão uma era de paz.

 

Comentário:

Certa ocasião, Nossa senhora disse a Raymundo: “Onde era frio ficará quente, e onde era quente ficará frio.” Raymundo perguntou-lhe: “Mas como isto é possível?” Ela mostrou-lhe um globo em sua mão esquerda, ligeiramente inclinado, e tocou-o com o indicador da mão direita, retornando seu eixo à posição vertical. Isto ocorrendo, seja pelo impacto causado pela colisão de um corpo celeste, ou por outro motivo, certamente modificaria a configuração da superfície terrestre, e uma das alterações óbvias seria a do clima atual de cada região. O eixo da Terra voltando à posição vertical, pode ainda aludir ao retorno do convívio do homem com o Criador, seu olhar agora voltado para o alto. Alterações climáticas em nosso planeta, antes de tal acidente, podem ser respostas da natureza às agressões que lhe são infligidas pelo homem.

Em 1997, Ela lhe disse: “somente aqueles que perseverarem na fé com discernimento, não se deixando enganar por esses demônios em pele de cordeiro, terão diante de si o caminho ditado por Jesus para encontrarem a Luz de Deus. O progresso está tomando o caminho da construção de um futuro calcado na razão, que inexoravelmente esbarrará no abismo do materialismo, portanto, sem continuidade. Breve, muito breve, a ciência estará impotente diante da barreira do inexplicável. Então o caos se instalará. (…) Deus irá intervir, mostrando o caminho certo. Entretanto, isto se dará entre dores e muitas lágrimas.” E em 1995, Ela disse: “Uma nova consciência tomará conta do mundo, totalmente direcionada a Deus, sem a influência maléfica de satanás.”

 

Referência: LOPES, Raymundo. Um grande calor geral em locais antes frios In: LEMBI, Francisco. Raymundo Lopes, Daniel: Uma incógnita dos finais dos tempos. Belo Horizonte: Magnificat, 2010. p. 26.

Os comentários estão fechados.

Copied!