Theotókos

Eu sou a Theotókos, Mãe de Deus, e também a de vocês, e quero que saibam, neste mês consagrado ao Sagrado Coração de Jesus, que a oração acompanhada do amor e da humildade são as armas mais poderosas contra o demônio.

13 de junho de 1995 – Castelo – ES

Versão áudio

Meus filhos amados,

Eu sou a Theotókos1 e também a de vocês, e quero que saibam, neste mês consagrado ao Sagrado Coração de Jesus, que a oração acompanhada do amor e da humildade são as armas mais poderosas contra o demônio.

Vejo cada um de vocês que vivem as mensagens do meu Filho e as minhas sendo valiosos e importantes aliados no processo de renovação e união das Igrejas. Entretanto, desejo que estejam alertas e vigiem, porque Satanás está cada vez mais furioso, e tentará colocá-los uns contra os outros.

Eu abençoo a todos que, com o coração, abraçam a minha Obra Missionária, e peço que não tenham medo. Estou acolhendo a cada um de vocês no meu Imaculado e Triunfante Coração, e peço a Jesus que também o faça.

Obrigada por terem atendido ao meu chamado.

1 Mãe de Deus.

Nota: Na madrugada desta mensagem, Raymundo Lopes estava em Castelo – ES, acompanhado pelo Padre Rubem Schuch, para receber as palavras da Virgem. Vejam que Ela começou com uma palavra grega, Theotókos. Raymundo vacilou em escrevê-la, devido ao seu total desconhecimento do grego. A Virgem esperou pacientemente, para em seguida ajudá-lo. Ela mesma desenhou no papel, em caracteres gregos, a palavra Theotókos. Sem poder pronunciá-la, Raymundo pediu ajuda ao Padre Antônio Soares, pároco da Igreja Nossa Senhora Aparecida, em São Gonçalo – RJ, que se encontrava presente e lhe forneceu a tradução: Theotókos = Mãe de Deus.

Referência: LOPES, Raymundo. Theotókos. In: LEMBI, Francisco (Org.). Uma voz que fala aos meus ouvidos. 3 ed. Belo Horizonte: Magnificat, 2015. p. 171.

Os comentários estão fechados.