Tenho pressa para que conheçam Deus

image_pdfimage_print

O mundo não estará perdido se agora, num processo de conversão, levarem a todos os confins da Terra o exemplo do amor fraternal. A violência e o desamor tomam conta da Terra, mas o processo pode ainda ser revertido se me ajudarem nesta obra redentora.

04 de junho de 1996 – Sullana – Peru

Versão áudio

Meus filhos,

Deus nos criou para a vida eterna, razão pela qual enviou seu Filho ao mundo para que lhes desse provas disso. O Espírito Santo dá a vocês a possibilidade do discernimento sobre essa revelação, para que todos os que acreditarem que Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida sejam salvos.

Eu, repleta do Espírito de Deus, desejo também levar a vocês o fluido abrasador dessa verdade, para que possam nortear suas vidas em direção a Deus. Tenho pressa para que conheçam Deus, porque o meu tempo se aproxima, e quero levá-los ao Céu.

Refaçam com urgência as suas vidas e coloquem a oração em primeiro lugar, para que Deus possa falar com vocês. O mundo não estará perdido se agora, num processo de conversão, levarem a todos os confins da Terra o exemplo do amor fraternal. A violência e o desamor tomam conta da Terra, mas o processo pode ainda ser revertido se me ajudarem nesta obra redentora.

Obrigada por terem atendido ao meu chamado.

Referência: LOPES, Raymundo.Tenho pressa para que conheçam Deus. In: LEMBI, Francisco (Org.). Uma voz que fala aos meus ouvidos. 3. ed. Belo Horizonte: Magnificat, 2015. p. 228.