Tenho pedido insistentemente que fiquem atentos ao poder da oração

Tenho pedido insistentemente que fiquem atentos ao poder da oração. Continuarei insistindo, porque ela é o remédio que cura o espírito e os deixa alertas contra as ciladas do demônio. Não cedam às tentações da matéria que os levam a procuras infrutíferas da felicidade por meio de bens terrenos, porque efêmera é a sua duração.

15 de março de 1994 – Campinas – SP

Versão áudio

Filhos caríssimos,

O poder e a graça de Deus se manifestam a todo momento quando o intuito é deixar aflorar a verdade sobre o que provém dos sinais da sua presença. Somente Ele comanda o universo; portanto, somente através dele podemos confiar as nossas vidas.

Tenho pedido insistentemente que fiquem atentos ao poder da oração. Continuarei insistindo, porque ela é o remédio que cura o espírito e os deixa alertas contra as ciladas do demônio.

Não cedam às tentações da matéria que os levam a procuras infrutíferas da felicidade por meio de bens terrenos, porque efêmera é a sua duração. Somente Jesus é o Caminho e a Luz do mundo.

Obrigada por terem atendido ao meu chamado.

 

Referência: LOPES, Raymundo. Tenho pedido insistentemente que fiquem atentos ao poder da oração. In: LEMBI, Francisco (Org.). Uma voz que fala aos meus ouvidos. 2. ed. Belo Horizonte: Magnificat, 2006. p. 91.

Os comentários estão fechados.

Copied!