Sofrer com amor e por amor

Peço que esta via dolorosa seja caminhada com o olhar fixo no amor e na misericórdia de Deus, que os aguarda na eternidade. Não basta sofrer; é necessário sofrer com amor, por amor, porque assim fez Jesus, entregando-se por inteiro em prol desse caminho que nos direciona ao Pai que está no Céu.

24 de dezembro de 1996

Versão áudio

Meus queridos missionários, Eu os amo muito.

Minhas mensagens se tornam repetitivas porque o meu alerta inicial deve formar para vocês um interminável eco, para que tomem o caminho da conversão antes que seja demasiado tarde.

É meu desejo ajudá-los no difícil caminho do calvário da desunião em que se encontram. Esta cruz imposta pelo pecado se torna pesada e, com a permissão do bom Deus, me é permitido ajudá-los a carregá-la. Peço que esta via dolorosa seja caminhada com o olhar fixo no amor e na misericórdia de Deus, que os aguarda na eternidade. Não basta sofrer; é necessário sofrer com amor, por amor, porque assim fez Jesus, entregando-se por inteiro em prol desse caminho que nos direciona ao Pai que está no Céu.

Eu agradeço por terem atendido aos meus apelos.

* Após ditar a mensagem, Nossa Senhora disse:

– Nestes tempos em que a Igreja de Cristo se vê tão desgastada por erros e distorções humanas, peço veementemente que permitam a Jesus nascer dia após dia no coração de cada um, principalmente no coração de cada jovem do mundo inteiro. Eu abençoo a todos. Confiem no Sagrado Coração de Jesus e no meu, e encontrarão alívio para as inquietudes e dissabores que desgastam as suas almas e os afastam de Deus.

Referência: LOPES, Raymundo. Sofrer com amor e por amor. In: LEMBI, Francisco (Org.). Uma voz que fala aos meus ouvidos. 3. ed. Belo Horizonte: Magnificat, 2015. p. 258.

Os comentários estão fechados.