Sinto-me também coroada de espinhos

image_pdfimage_print

Sinto-me também coroada de espinhos quando meus apelos à conversão não são levados a sério. Somente adquiro forças para agir em favor de vocês no momento em que encontro reciprocidade ao pedir que rezem e não abandonem a fé. Meus filhos, o que peço é urgente e necessário. Vivam minhas mensagens.

14 de dezembro de 1993

Versão áudio

Meus filhos amados,

O diamante, em seu estado bruto, necessita ser lapidado para refletir a luz e mostrar o seu fulgor. Vocês, meus filhos, unidos em uma confiança incondicional ao Criador, são lapidados pelo sofrimento e conduzidos a levar às comunidades o brilho e a beleza da fé em Deus, em todos os cantos da Terra, como diamantes trabalhados pelo Céu. Meditem comigo o Terço nos mistérios da Paixão e nos momentos difíceis deixem brilhar em vocês a fé em Deus. Isto os fortalecerá em espírito.

Primeiro Mistério

O Getsêmani de meu Filho continua em cada Sacrário da Terra. Meus filhos queridos, Jesus quer a companhia de vocês para que possam entender o porquê desta entrega total ao Pai, isenta de restrições. A solidão da alma afastada de Deus leva à auto-violência. Aí está a causa de tanta discórdia e incompreensão entre vocês. Tentem pelo menos compreender por que Jesus os ama tanto, e descobrirão, como por encanto, o caminho da salvação. Terão sempre a companhia do Céu e nunca se sentirão abandonados.

Segundo Mistério

Amarrados à coluna do ódio, a humanidade se flagela inutilmente, saturada de tantos caminhos que levam vocês à desesperança. Filhos queridos, meu coração sangra ao vê-los agarrados a tantos erros que os afastam do Céu e, consequentemente, da alegria de viver. Ao sentirem na carne os açoites da sensação de estarem perdidos, busquem conforto no bálsamo eucarístico. Tenham Jesus com vocês, e terão sempre o nascer de um novo e radiante dia, cheio de esperança.

Terceiro Mistério

Sinto-me também coroada de espinhos quando meus apelos à conversão não são levados a sério. Somente adquiro forças para agir em favor de vocês no momento em que encontro reciprocidade ao pedir que rezem e não abandonem a fé. Meus filhos, o que peço é urgente e necessário. Vivam minhas mensagens.

Quarto Mistério

Estou com vocês participando do aflito cortejo ao Calvário, principalmente vocês, queridos pais e mães, vendo seus filhos a caminho de serem crucificados pela onda massacrante da sociedade violenta e carregada de vícios. Pais e mães, rezem por seus filhos para que Eu possa ajudá-los.

Quinto Mistério

Caros e amados portadores do meu estandarte missionário, que a cruz seja para vocês o sinal da esperança, do amor e da caridade. Não deixem Jesus morrer no coração de vocês, e onde estiverem sejam o reflexo da Ressurreição. Façam da cruz o escudo contra o mal. Eu estou atenta e conduzindo-os. Ouçam-me, e verão o mundo transformado, comandado pelos ensinamentos do Evangelho. Que nesta festa do Natal Jesus ache aconchego no coração de cada um de vocês e lhes proporcione paz.

Obrigada por terem atendido ao meu chamado.

Referência: LOPES, Raymundo.Sinto-me também coroada de espinhos. In: LEMBI, Francisco (Org.). Uma voz que fala aos meus ouvidos. 2. ed. Belo Horizonte: Magnificat, 2006. p. 73.