Oração da Sagrada Face

Retocando o rosto de algumas imagens, Raymundo deixa cair alguns frascos de tinta num velho corporal. A tinta derramada deixou milagrosamente gravada no corporal a Sagrada Face. “Raymundo, no dia 25 lhe dei um presente. Desejo que fale a todos que, ao olharem as minhas imagens, procurem ver Jesus, pois é este o meu desejo”.

Meu Jesus querido,

permitistes que vossa Mãe Santíssima realizasse o milagre de imprimir, no pequeno corporal, a vossa Sagrada Face, com a recomendação que vos vejamos refletido em todas as imagens que representam as visitas dela à terra.

Permiti-nos, Jesus querido, que possamos realizar, em todo o mundo, o milagre de fazer cair o preconceito e ver em todos os nossos irmãos, independente de raça, credo ou cultura, também o reflexo do vosso amor, para que tenhamos ciência de que, somente através desse amor, poderemos chegar até vós.

Entregamos nas mãos corredentoras de vossa muitas vezes Santa Mãe, a tarefa de continuar, através dessas imagens, trazendo até nós vossa Sagrada Face, para lembrar-nos que também somos à imagem e semelhança de Deus Todo-Poderoso, e que sejamos dignos disto.

Amém.

 

Nota: Oração ensinda ao sr. Raymundo Lopes, pelo seu anjo da guarda em 25 de dezembro de 1996:

A Sagrada Face no corporal