Sejam o meu eco na Terra

Sejam fortes e decididos, continuem a ser no mundo os divulgadores de minhas mensagens, com muita força e dedicação. Estarei diante de vocês e serei o escudo que os protegerá contra todas as artimanhas de Satanás para desacreditá-los. Eu darei a todos forças suficientes para vencerem as provações. Sejam o meu eco na Terra.

27 de junho de 1995

Versão áudio

Meus filhos amados,

Neste século marcado pelo ateísmo, o silêncio e o recolhimento na oração formam uma arma poderosa contra as investidas do mal. No silêncio, onde Deus fala no coração de cada um de vocês, desejo que vigiem e orem; fiquem alertas para que o demônio não os domine.

Meus filhos, sejam fortes e decididos, continuem a ser no mundo os divulgadores de minhas mensagens, com muita força e dedicação. Mostrem a todos tudo o que lhes forneço e não temam, porque estarei diante de vocês e serei o escudo que os protegerá contra todas as artimanhas de Satanás para desacreditá-los. Eu darei a todos forças suficientes para vencerem as provações. Sejam o meu eco na Terra.

Obrigada por terem atendido ao meu chamado.

Referência: LOPES, Raymundo.Sejam o meu eco na terra. In: LEMBI, Francisco (Org.). Uma voz que fala aos meus ouvidos. 3 ed. Belo Horizonte: Magnificat, 2015. p. 173.

Os comentários estão fechados.