image_pdfimage_print

No dia 02 de abril de 1993, na Capela do Colégio Monte Calvário, Nossa Senhora revelou a Raymundo Lopes que ele receberia 12 terços provenientes de um país distante. Estes terços trariam os nomes dos Apóstolos e seriam distribuídos de acordo com as instruções d’Ela, em datas que seriam reveladas mais tarde. Indagada por Raymundo sobre qual a razão desses terços, Nossa Senhora limitou-se novamente a dizer que as orientações seriam dadas no tempo propício.

No dia 26 de maio do mesmo ano, Raymundo Lopes encontrou-se com a Irmã Margarida no Mosteiro das Beneditinas, oportunidade em que foi presenteado com doze terços provenientes da Alemanha. Raymundo notou que na medalhinha central de cada terço havia como que uma etiqueta que lhe parecia marcação de fábrica, mas não deu muita importância ao fato. Chegando em casa, observou essas marcações mais atentamente: eram letras e, para sua surpresa, identificou exatamente as iniciais dos doze Apóstolos. Nisso Raymundo pressentiu que se tratava dos terços de que Nossa Senhora havia lhe falado no dia 02 de abril.

Mais tarde Nossa Senhora explicou que esses terços representam um presente para pessoas das quais Ela espera uma dedicação muito grande à sua Obra na América Latina e especialmente no Brasil. Além disso, Ela chamou seus escolhidos de “pequeninos especiais”.

Esses terços representam o selo da graça e da intimidade que Nossa Senhora concede aos seus escolhidos para esta grande obra evangelizadora:

 “Quando rezarem nestes terços, sentirão a minha presença muito próxima, porque será através de seus testemunhos que minha Obra persistirá e dará bons frutos”.

Antônio Ageu dos Santos

Natural de Carmo do Paranaíba - MG. Nascido em 17/01/1938. Residente em Belo Horizonte - MG . Empresário. Terço de Bartolomeu.

Leia mais

Wanderley Godoy

Natural de Bauru - SP. Nascido em 07/11/1942. Residente em São José dos Campos - SP. Empresário. Terço de Filipe.

Leia mais

Vicente M. Sanches

Natural de Pirapora - MG. Nascido em 22/01/1934. Residente em Belo Horizonte - MG. Jornalista. Terço de Tomé.

Leia mais

Bruno Cardoso

Natural de Coromandel - MG. Nascido em 09/06/1930. Residente em Belo Horizonte – MG. Médico. Terço de Matias.

Leia mais

Ediwal José de Morais

Natural de Tiros - MG. Nascido em 11/10/1941. Residente em Belo Horizonte - MG. Juiz de Direito. Terço de Tiago (maior).

Leia mais

Pe. José Celestino

Natural de Barra Longa - MG. Nascido em 23/12/1935. Falecido em 01/09/2003. Sacerdote. Terço de André.

Leia mais

Irmã Margarida Maria

Natural de Brumado do Pitangui - MG. Nascida em 05/08/1919. Falecida em 01/05/1996. Religiosa beneditina. Terço de Bartolomeu.

Leia mais

Joaquim C. da Fonseca Neto

Natural de Pará de Minas - MG. Nascido em 03/08/1946. Residente em Belo Horizonte - MG. Comerciante. Terço de João.

Leia mais

Manoel Tavares de Resende

Natural de Bom Despacho - MG. Nascido em 14/11/1936. Residente em Belo Horizonte - MG. Comerciante. Terço de Mateus.

Leia mais