O meu “Sim” continua através dos séculos

Fui levada ao Céu de corpo e alma, beneficiada pelo amor misericordioso de Deus, e isto se deu unicamente devido à minha entrega completa à sua vontade, no sentido de que fosse realizado em mim o necessário para o plano da salvação da humanidade. O meu “Sim” continua através dos séculos nesta Obra mediadora.

17 de agosto de 1993

Versão áudio

Primeiro Mistério

Filhos queridos, a base da fé cristã se fundamenta em tudo o que Deus nos legou através de seus profetas, mensageiros e do que Jesus ensinou na prática do amor e da caridade. O Evangelho, sedimentado nas palavras de Jesus, é a fonte abundante de água cristalina onde todos podem sem sombra de dúvida saciar nossa sede de conhecimento do verdadeiro caminho à felicidade eterna. Façam uso desta fonte inesgotável e confiem em seus ensinamentos.

Segundo Mistério

Jesus, ao ascender ao Céu, deixou a todos a promessa de sua volta no final dos tempos. Quando o Filho do Homem vier em sua glória, acompanhado por todos os seus Anjos, sentar-se-á então no seu trono de glória. Não permitam que a ignorância às suas palavras, contidas no Evangelho, os afaste do convívio desta promessa. Rezem e propaguem suas palavras.

Terceiro Mistério

A maior graça contida no carinho de Deus para com a humanidade provém do Espírito Santo. Somente através d’Ele é possível entender as coisas do Céu e os constantes sinais de Deus para com os homens. Rogo então a Deus, Pai da Glória, que conceda a vocês o Espírito Santo da sabedoria e da revelação para bem o conhecerem. A brutalidade, a violência e o desamor afastam este entendimento. A misericórdia divina não aceita como os homens fazem uso destes artifícios demoníacos e ignoram o amor divino. Rezem para que esta graça permaneça na face da Terra.

Quarto Mistério

Fui levada ao Céu de corpo e alma, beneficiada pelo amor misericordioso de Deus, e isto se deu unicamente devido à minha entrega completa à sua vontade, no sentido de que fosse realizado em mim o necessário para o plano da salvação da humanidade. O meu “Sim” continua através dos séculos nesta Obra mediadora alicerçada no amor.

Quinto Mistério

Para governar o mundo com santidade e justiça, para administrar a justiça com retidão de coração, peçam ao Senhor a Sabedoria que está sentada no seu trono. Amem a virtude, vocês que governam a Terra.

Obrigada por terem atendido ao meu chamado.

Referência: LOPES, Raymundo. O meu SIM continua através dos séculos. In: LEMBI, Francisco (Org.). Uma voz que fala aos meus ouvidos. 2. ed. Belo Horizonte: Magnificat, 2006. p. 50.

Os comentários estão fechados.