O meu Coração triunfante baterá forte no peito de todos vocês

image_pdfimage_print

Deus, o grande Juiz, está pronto, e a sua Justiça se fará sentir muito em breve. É chegada a hora em que terei de deixá-los. Entretanto, o meu Coração triunfante baterá forte no peito de todos vocês que viveram as minhas mensagens e compreenderam os meus sinais.

22 de outubro de 1996 – São Paulo – SP

Versão áudio

Meus filhos queridos,

Sinto-me vilipendiada pelos túmulos caiados deste final dos tempos, que fazem das minhas mensagens e sinais pontes para rendas e interesses pessoais e pecaminosos. A quem deverão pagar o ônus desse pecado, que cria uma geração de corruptos do espírito, que leva multidões ao descontrole emocional, criando confusão?

Deus, o grande Juiz, está pronto, e a sua Justiça se fará sentir muito em breve. Rezo por vocês, meus queridos mensageiros da verdade, para que façam dos dons do Espírito Santo um escudo protetor contra as ciladas e investidas do demônio. Rezem para que a Divina Misericórdia do Espírito Santo se faça presente, fornecendo o discernimento. Caso contrário, a onda de confusão que está varrendo a Terra tomará proporções incontroláveis.

O meu grito de alerta está se tornando um longínquo sussurro devido àqueles que passam todo o tempo em busca do extraordinário. É chegada a hora em que terei de deixá-los. Entretanto, o meu Coração triunfante baterá forte no peito de todos vocês que viveram as minhas mensagens e compreenderam os meus sinais.

Obrigada por terem atendido ao meu chamado.

Referência: LOPES, Raymundo. O meu coração triunfante baterá forte no peito de todos vocês. In: LEMBI, Francisco (Org.). Uma voz que fala aos meus ouvidos.3. ed. Belo Horizonte: Magnificat, 2015. p. 249.

ALGUMAS SUGESTÕES DE LEITURA

Profecias

Profecias

Na carta transcrita abaixo e enviada ao Missionário Francisco Lembi, Raymundo Lopes descreve a origem do que se convencionou chamar na Obra Missionária de Profecias. São pequenos registros do que Raymundo ouviu de vozes desconhecidas. “Prezado Francisco, Francamente,...