O infinito se torna finito em suas mãos

Meus filhos, procurem com sabedoria sentir a presença de Deus em toda a criação. Se estiverem com o coração aberto a este propósito, verão que Ele se mostra em tudo o que nos rodeia. E sobre tudo o que é inacessível aos nossos olhos, pela fé sua existência se confirma.

01 de março de 1994

Versão áudio

Caríssimos,

Roguem a Deus conforme estou lhes ensinando, porque por sua vontade todas as coisas foram criadas, e é bom que tenham consciência disso.

“Deus Todo-poderoso, foste para nós um refúgio de geração a geração. Antes mesmo que o universo fosse criado, a Terra girasse no espaço e os mares existissem, és o Deus que era, que é e que será para sempre. Permite então, Senhor, que venha sobre nós a tua graça”.

Meus filhos, procurem com sabedoria sentir a presença de Deus em toda a criação. Se estiverem com o coração aberto a este propósito, verão que Ele se mostra em tudo o que nos rodeia. E sobre tudo o que é inacessível aos nossos olhos, pela fé sua existência se confirma. O aparente caos do universo tem sua origem firmada e estabelecida na própria existência do seu poder, porque nele tudo se organiza em escalas que escapam aos nossos intelectos. O infinito se torna finito em suas mãos, pois nelas tudo se resume.

Desejo que não abandonem a oração, para que possam compreender tudo isso que lhes falo. Tenham fé, e verão que o próprio pulsar do coração de vocês é o pulsar maravilhoso da máquina da vida, criada por Deus para participarmos de sua glória. Eu os amo muito e desejo vê-los felizes.

Obrigada por terem atendido ao meu chamado.

Referência: LOPES, Raymundo. O infinito se torna finito em suas mãos. In: LEMBI, Francisco (Org.). Uma voz que fala aos meus ouvidos. 2. ed. Belo Horizonte: Magnificat, 2006. p. 89.

Os comentários estão fechados.

Copied!