Minha alma glorifica ao Senhor

Todas as gerações me proclamaram e muitas ainda me proclamarão bem-aventurada, porque o Pai que está no Céu permitiu, com a sua misericórdia, que a minha alma seja o reflexo do seu Amor divino. Minha alma glorificada no Senhor deseja que vocês, com o olhar fixo na eternidade, sintam o maravilhoso em estar com Deus.

20 de agosto de 1996

Versão áudio

Meus queridos e amados filhos,

Todas as gerações me proclamaram e muitas ainda me proclamarão bem-aventurada, porque o Pai que está no Céu permitiu, com a sua misericórdia, que a minha alma seja o reflexo do seu Amor divino.

Por isso os visito, trazendo Jesus, este Jesus que confunde o coração dos soberbos, derruba do trono os ímpios e exalta aqueles que se mostram humildes diante da sua justiça. Desejo que conheçam o Jesus que sacia o necessitado de sua graça e descarta de sua presença aquele que, inflado de soberba, se julga dono da sabedoria.

Peço que sintam o poder de Deus guiando-os com a sua misericórdia. Mirem-se no Céu, filhos amados, para que possam avaliar a pequenez das coisas da Terra. Minha alma glorificada no Senhor deseja que vocês, com o olhar fixo na eternidade, sintam o maravilhoso em estar com Deus.

Obrigada por terem atendido ao meu chamado.

Referência: LOPES, Raymundo. Minha alma glorifica ao Senhor. In: LEMBI, Francisco (Org.). Uma voz que fala aos meus ouvidos. 3. ed. Belo Horizonte: Magnificat, 2015. p. 239.

Os comentários estão fechados.