sem comentários ainda

Estou levando-os à união perfeita com o Espírito de Deus

Estejam unidos ao Espírito do Altíssimo; façam da oração o laço duradouro, e verão brilhar no íntimo de vocês o esclarecimento do que é viver na Terra objetivando a vida no Céu. Estou levando-os à união perfeita: a união do Espírito de Deus com o espírito do homem.

14 de novembro de 1995

Versão áudio

Meus queridos filhos,

Eu peço a vocês, com toda a clareza da alma: acreditem que serão ressuscitados em Cristo. Portanto, criem laços eternos no Céu, pois os da Terra são de pouca duração.

Estejam unidos ao Espírito do Altíssimo; façam da oração o laço duradouro, e verão brilhar no íntimo de cada um de vocês o esclarecimento do que é viver na Terra objetivando a vida no Céu.

Meus filhos amados, estou levando-os à união perfeita: a união do Espírito de Deus com o espírito do homem. Rezem, rezem muito para que na eternidade, ressuscitados em Cristo Jesus, façam parte da legião de Anjos no Reino de Deus.

Obrigada por terem atendido ao meu chamado.

Referência: LOPES, Raymundo. Estou levando-os à união perfeita com o esprírito de Deus. In: LEMBI, Francisco (Org.). Uma voz que fala aos meus ouvidos. 3. ed. Belo Horizonte: Magnificat, 2015. p. 194.

Publicar um comentário