Estou feliz

image_pdfimage_print

Estou feliz, e desejo passar a vocês um pouco desta felicidade. O que consigo é pouco diante do que é necessário, mas de extrema importância para a minha Obra. (…) Com as orações e sacrifícios de vocês adquiro uma força cada vez maior para este movimento em prol da salvação de milhares de almas.

31 de agosto de 1993

Versão áudio

Estou feliz, e desejo passar a vocês um pouco desta felicidade. O que consigo é pouco diante do que é necessário, mas de extrema importância para a minha Obra.

Queridos e amados filhos, a causa maior da minha vitória sobre as forças do mal se resume em uma única palavra: amor. Eu os amo muito, e agradeço a Misericórdia Divina em poder estar com vocês para que saibam que o Céu os assiste.

Há muito que fazer nesta árdua tarefa de levar a humanidade a compreender que, sem Deus, nada é possível. Com as orações e sacrifícios de vocês adquiro uma força cada vez maior para este movimento em prol da salvação de milhares de almas. Não abandonem a esperança e continuem firmes. O mundo precisa das orações de vocês.

Obrigada por terem atendido ao meu chamado.

Referência: LOPES, Raymundo.Estou feliz. In: LEMBI, Francisco (Org.). Uma voz que fala aos meus ouvidos. 2. ed. Belo Horizonte: Magnificat, 2006. p. 52.