Estou criando com minhas visitas um elo entre o Céu e a Terra

Estou criando com minhas visitas um elo entre o Céu e a Terra, de extrema importância. Escutem o Céu; vivam o que Eu lhes digo. O que falo, em sintonia com os planos divinos, trará a Terra de volta ao amor.

15 de junho de 1993

Versão áudio

Primeiro Mistério

Filhos queridos, não existe nada que mais desconcerta uma personalidade voltada para o mal do que a força do amor. Esta força cria em volta de vocês uma barreira intransponível, somente acessível a sintonias benéficas. Façam uso deste remédio antes que a doença da insensibilidade às coisas de Deus tome conta da alma de vocês e a cura seja impossível de ser conseguida.

Segundo Mistério

Os dons do Espírito Santo atuam em vocês de maneira diversa. Todos vocês os têm em grau menor ou maior. Façam uso destes dons; desenvolvam-nos em prol da ajuda ao próximo. Agindo assim, estarão mostrando a todos a força vitalizadora de Deus que existe em cada um de vocês. Não existe melhor maneira de propagar a fé senão através da própria vivência da fé.

Terceiro Mistério

Estou criando com minhas visitas um elo entre o Céu e a Terra, de extrema importância. Escutem o Céu; vivam o que Eu lhes digo. O que falo, em sintonia com os planos divinos, trará a Terra de volta ao amor.

Quarto Mistério

Já lhes falei de esperança, de fé, e hoje necessito lembrar-lhes a caridade. Pratiquem sempre o bem entre vocês. Onde existe a caridade, existe Deus. Onde a caridade e o amor desaparecem, Deus também desaparece. Prestem atenção: vocês conhecem o exterior; somente Deus conhece o coração. Façam o bem sem esperar nada de volta, porque somente no Céu haverá a verdadeira recompensa. Foi sem nada cobrar da humanidade que Deus amou a cada um. Façam o mesmo; amem-se e mostrem-se caridosos com todos.

Quinto Mistério

Junto à festa do Sagrado Coração de Jesus, quero finalizar esta semana com um apelo: unam seus corações ao do meu querido Jesus e deixem-se consumir no fogo abrasador do amor contido nele, em fonte inesgotável. Permitam que o meu Jesus os envolva num afetuoso abraço e os torne verdadeiramente irmãos em Cristo, sem reservas, sem ressentimentos, completamente entregues aos planos divinos. O Coração do meu Jesus espera que cada um abra o seu para este encontro.

Obrigada por terem atendido ao meu chamado.

Referência: LOPES, Raymundo. Estou criando, com minhas visitas, um elo entre o Céu e a terra. In: LEMBI, Francisco (Org.). Uma voz que fala aos meus ouvidos. 2. ed. Belo Horizonte: Magnificat, 2006. p. 39. 

Os comentários estão fechados.