Estão usando as palavras de Jesus para lutas sociais

Seria desnecessária a minha vinda até vocês se todos fizessem das palavras de Jesus um direcionamento ao amor fraterno. Entretanto, o que presencio é justamente o contrário: estão usando-as para lutas sociais. É necessário que o Evangelho seja urgentemente ressuscitado entre vocês na sua essência.

07 de janeiro de 1997

Versão áudio

Meus queridos missionários, Eu os amo muito.

Nestes primeiros dias do ano da Terra de 1997, peço a todos que ressuscitem o espírito para a vida que se descortina sob a Divina Providência. Não se deixem levar pela desesperança que toma conta da Terra, porque Deus está vigilante para resgatar aqueles que confiam na vitória do amor.

Seria desnecessária a minha vinda até vocês se todos fizessem das palavras de Jesus um direcionamento ao amor fraterno. Entretanto, o que presencio é justamente o contrário: estão usando-as para lutas sociais. Essa é, pois, a razão de nestes tempos atuais acontecer uma humanidade morta às coisas do espírito, dando uma ênfase incondicional às coisas da matéria. É necessário que o Evangelho seja urgentemente ressuscitado entre vocês na sua essência.

Eu agradeço por terem atendido aos meus apelos.

Referência: LOPES, Raymundo. Estão usando as palavras de Jesus para lutas sociais. In: LEMBI, Francisco (Org.). Uma voz que fala aos meus ouvidos. 2. ed. Belo Horizonte: Magnificat, 2006. p. 257.

Os comentários estão fechados.