Era de ouro.

Ano de 1993

Uma vez que Jesus tenha vencido o Diabo, o Brasil terá uma era de ouro que irá coincidir com os 2015 anos do cristianismo.

 

Comentário:

Em 1997, Jesus disse a Raymundo: “Desejo realizar o que me pede minha Mãe, para que seu país seja a minha morada, e este continente celeiro espiritual para toda a humanidade, no milênio que se aproxima.”

E em 1883, Dom Bosco teve a seguinte visão: “(…) Entre os graus 15 e 20, existia um seio de terra bastante largo e longo, que partia de um ponto onde se formava um lago. E então uma voz me disse: ‘Quando vierem escavar os minerais ocultos no meio destes montes, surgirá aqui a Terra da Promissão¹, fluente de leite e mel. será uma riqueza inconcebível.’ ‘Observa-se que entre os graus 15 e 20, na América do Sul, há pequenos trechos de terra do Peru e do Chile, algo da Bolívia e grande extensão de terra brasileira, onde se encontra Brasília. Aqui ele viajava por toda a América do Sul, onde se destaca a profecia referente ao planalto central brasileiro’: “(…) Eu enxergava nas vísceras das montanhas e nas profundas da planície. Tinha, sob os olhos, as riquezas incomparáveis dessas regiões, as quais, um dia, serão descobertas. Eu via numerosos minérios de metais preciosos, jazidas inesgotáveis de carvão de pedra, de depósitos de petróleo tão abundantes, como jamais se acharam noutros lugares.”

(a tradução desta profecia foi de Monteiro Lobato.)

¹Uma alusão a Canaã, terra prometida a Abraão, quando Deus lhe pediu que deixasse seu país (sua terra natal era Ur dos caldeus) e seus parentes, fazendo com ele e sua descendência (descendência segundo a fé de Abraão) uma aliança.

 

Referência: LOPES, Raymundo. Era de ouro. In: LEMBI, Francisco. Raymundo Lopes, Daniel: Uma incógnita dos finais dos tempos. Belo Horizonte: Magnificat, 2010. p. 11.

Os comentários estão fechados.

Copied!