Confiem em Deus e entreguem-se a Ele

Percebo-os num constante Getsêmani, asfixiados por uma angustiante espera, implorando a Deus o afastamento de problemas que os afligem e os levam a um desencanto pela vida. Quantas misérias do espírito poderiam ser evitadas se estivessem dispostos a fazer e aceitar, com alegria no coração, a vontade de Deus.

03 de dezembro de 1996 – Betim – MG

Versão áudio

Meus queridos missionários, Eu os amo muito.

Percebo-os num constante Getsêmani, asfixiados por uma angustiante espera, implorando a Deus o afastamento de problemas que os afligem e os levam a um desencanto pela vida. Quantas misérias do espírito poderiam ser evitadas se estivessem dispostos a fazer e aceitar, com alegria no coração, a vontade de Deus. Ele, conhecendo o nosso caminhar na Terra como dono do nosso futuro, saberá nos fornecer o bálsamo da confiança em seus desígnios. Como Pai amoroso, sua Divina Providência é sábia em nos fornecer o melhor para as nossas vidas. Portanto, confiem em Deus; entreguem-se a Ele. Verão dissipar com certeza todo o indício angustiante da solidão e o desconforto espiritual.

Eu agradeço por terem atendido aos meus apelos.

Referência: LOPES, Raymundo. Confiem em Deus e entreguem-se a Ele. In: LEMBI, Francisco (Org.). Uma voz que fala aos meus ouvidos. 3. ed. Belo Horizonte: Magnificat, 2015. p. 255.

Os comentários estão fechados.