Bem-aventurados por possuírem Jesus no milagre eucarístico

Hoje, por mais uma vez, torno a lhes pedir: sejam bem-aventurados, porque vocês possuem Jesus no milagre eucarístico e, no Céu, este mesmo Jesus os espera pelo caminho da pureza do coração, pela mansidão, pela fome e sede de justiça, pela misericórdia e pela paz.

30 de janeiro de 1996 – Porto Alegre – RS

Versão áudio

Meus queridos e amados filhos,

Por duas vezes, nesta etapa de minhas mensagens a vocês através de Belo Horizonte, lhes falei e pedi que fossem, em nome de Deus, bem-aventurados. Hoje, por mais uma vez, torno a lhes pedir: sejam bem-aventurados, porque vocês possuem Jesus no milagre eucarístico e, no Céu, este mesmo Jesus os espera pelo caminho da pureza do coração, pela mansidão, pela fome e sede de justiça, pela misericórdia e pela paz.

Desejo vê-los com o coração repleto de alegria, unidos ao de Jesus e ao meu, para que compreendam por que sofrem quando dão testemunho de minhas mensagens e meus sinais em toda a Terra. Acreditem, serão recompensados no Céu. Não posso lhes prometer a felicidade na Terra, porque, além de efêmera, está direcionada às coisas do mundo. Mas posso lhes garantir: escutem-me, e viverão no Céu todas as bem-aventuranças declaradas na Terra por Jesus.

Obrigada por terem atendido ao meu chamado.

Referência: LOPES, Raymundo. Bem-aventurados, por possuírem Jesus no milagre eucarístico. In: LEMBI, Francisco (Org.). Uma voz que fala aos meus ouvidos. 3. ed. Belo Horizonte: Magnificat, 2015. p. 207.

Os comentários estão fechados.