Aos Anjos do Senhor

 

Senhor bom Deus, força insuperável criadora do infinito, minha alma tem necessidade de vivenciar Tua presença na  terra, porque sinto-me fraco(a) e sem força para entender Teus desígnios. Teus Anjos, desde o meu nascimento, me rodeiam e se esforçam para que eu entenda, cada vez mais, que Tua vontade criadora deseja me ver feliz. Agora eu desejo, do fundo do meu coração, que esse contato se realize plenamente.

Estou com minha alma prostrada a Teus pés santíssimos, com a cabeça baixa e totalmente entregue à Tua vigilância paterna. Faz, Senhor, com que Tua força me envolva, através de Teus Anjos, e me forneça proteção contra as ciladas do demônio. Que o perfume das criaturas, criadas segundo a Tua vontade e fiéis a Teu amor, possa desvanecer por completo o inóspito caminho em que me encontro.

Senhor, minha alma deseja ser transformada em instrumento de Tua presença; e sei que através dos Anjos que me rodeiam dia e noite isto pode ser realizado. Amor que se fez carne um dia no seio virginal de Maria, meu coração se acha pronto para ser totalmente invadido, através dos Teus Anjos, pela força de Teu Espírito, para que sejam dissipadas todas as dúvidas; seja dissipado todo o desentendimento; seja dissipado todo o desamor;

sejam desmoronadas as colunas do ódio, da inveja e da desavença.

Senhor, que Teus Anjos me assistam e me transformem numa alma limpa, para entender e fazer Tua vontade na terra.

Amém.

 

Nota: Em 24 de fevereiro de 2004, Nossa Senhora com a permissão do bom Deus, envia até o sr. Raymundo Lopes um anjo para lhe dizer alguma coisa sobre o que está tirando o seu sono, ao tentar escrever algo sobre as dores de Nossa Senhora. Ao final o anjo lhe ensina esta oração.

Os comentários estão fechados.

Copied!