Acreditem no poder da reconciliação com Deus

O ano da Terra de 1996 esgotou-se, e nesta noite o meu pensamento se volta inteiramente para o gólgota desta época de confusão e descrédito, onde se instalam as cruzes da desesperança destes últimos tempos. O meu Coração, cheio de amor, deseja ardentemente tirá-los dessa agonia do espírito.

31 de dezembro de 1996

Versão áudio

Meus queridos missionários, Eu os amo muito.

O ano da Terra de 1996 esgotou-se, e nesta noite o meu pensamento se volta inteiramente para o gólgota desta época de confusão e descrédito, onde se instalam as cruzes da desesperança destes últimos tempos. O meu Coração, cheio de amor, deseja ardentemente tirá-los dessa agonia do espírito. Entretanto, é necessário, para que isso se concretize, que deixem de ofender a Deus. Como estive de pé ao lado da cruz onde pendia o meu querido Jesus, estarei também de pé ao lado de vocês nestes tempos de provações que despontam no horizonte. Acreditem no poder da reconciliação com Deus, porque é o único caminho para a paz no mundo.

Eu agradeço por terem atendido aos meus apelos.

Referência: LOPES, Raymundo. Acreditem no poder da reconciliação com Deus. In: LEMBI, Francisco (Org.). Uma voz que fala aos meus ouvidos. 3. ed. Belo Horizonte: Magnificat, 2015. p. 259.

Os comentários estão fechados.