Secretário de Estado do Vaticano, Pietro Parolin, confirma presença em reunião do Clube Bilderberg

Infovaticana, 05 de junho de 2018.

[https://infovaticana.com/2018/06/05/el-secretario-de-estado-vaticano-pietro-parolin-confirma-su-asistencia-a-bilderberg/].

Tradução. Bruno Braga.

O clube dos poderosos, dos donos do mundo, a oligarquia de ricos, governantes e dirigentes que, na obscuridade, tomam decisões por 7 bilhões de pessoas contará este ano com a púrpura cardinalícia de Pietro Parolin, de acordo com a lista oficial de participantes.

Somente quatro espanhóis, e um deles foi membro do Comitê Diretivo, participam este ano da reunião que o Clube Bilderberg promoverá do dia 7 a 10 de junho, na cidade italiana de Turim: Juan Luis Cebrián, presidente de honra do El País, e Ana Patricia Botín, presidente do Santander, estarão no fim de semana com Albert Rivera e Soraya Sáenz de Santamaría – para ele é a segunda vez, para ela, a quarta – reunidos a portas fechadas com a elite financeira, política e de telecomunicações do Ocidente.

No entanto, a manchete para os leitores do Infovaticana não indica os participantes espanhóis, mas um dos representantes italianos. Segundo a lista oficial e que foi apresentada ao público pela organização do clube, que foi vinculado em muitas publicações com a Maçonaria, o Cardeal Pietro Parolin, Secretário de Estado de Sua Santidade, participará da reunião neste fim de semana.

Os temas que serão tratados na reunião deste ano são:

. Populismo na Europa.

. O desafio da desigualdade.

. O futuro do trabalho.

. Inteligência artificial.

. Os Estados Unidos antes das eleições até a metade do mandato presidencial.

. Livre comércio.

. Liderança mundial dos Estados Unidos.

. Rússia.

. Computação quântica.

. Arábia Saudita e Irã.

. O mundo na era da “pós-verdade”.

. Acontecimentos atuais.

A lista dos participantes confirmados pode ser conferida no site oficial do Clube Bilderberg: [http://www.bilderbergmeetings.org/participants.html].