1º Sinal_Raymundo Lopes_Papa João Paulo II

A aparição de 28 de janeiro de 1992 dá início ao maior acontecimento místico e profético do nosso tempo. As manifestações de Belo Horizonte continuam as de Fátima, no sentido de promover uma evangelização eficaz e preparar a cristandade para o retorno de Jesus.

Durante quase três décadas, Raymundo Lopes vem recebendo abundantes graças em aparições, visões, locuções interiores, sonhos e incontáveis sinais do Céu. Esse enorme acervo, que baliza a formação da Obra Missionária, contém ensinamentos, revelações e exortações de Jesus, Maria Santíssima e dos Arcanjos Gabriel, Rafael e Uriel, entre outros. Trata-se de tesouros espirituais misericordiosamente concedidos para a restauração da Igreja de Cristo, tão batida “pela tempestade promovida pelos ventos do materialismo e da apostasia”.

Os Missionários do Coração Imaculado convencionaram chamar de Diálogos os relatos das aparições, visões, locuções interiores, etc, que se distinguem das Mensagens, pequenas mensagens especificamente ditadas por Nossa Senhora de 1993 a 1997, na madrugada das terças-feiras.

Leia abaixo todos os Diálogos, reunidos em ordem cronológica. Na coluna ao lado, os Diálogos estão separados por categoria, de modo a oferecer uma visão de conjunto dos principais acontecimentos e revelações das aparições de Belo Horizonte.

A Obra Missionária deseja partilhar com toda a humanidade esses tesouros espirituais, na esperança de que façamos todos parte do mesmo Corpo.

Preciso conversar com você

A história das aparições de Belo Horizonte tem início no dia 28 de janeiro de 1992. Durante a madrugada, Raymundo Lopes ouve uma voz delicada e macia, que lhe fala desde uma emanação de luz brilhante e azulada: “Preciso conversar com você”.

continue lendo

Estarei lá à sua espera

No dia 4 de fevereiro de 1992, a mesma luz “brilhante e azulada” ilumina a sala da residência de Raymundo Lopes durante a madrugada. “Quero que você vá à Igreja de São Sebastião na próxima terça-feira, às 5 horas da tarde”. Cabe a Raymundo decidir se participará do plano divino.

continue lendo

O sinal

Raymundo Lopes comparece ao encontro marcado na Igreja de São Sebastião. A doce voz lhe diz: “Estarei aqui para conversar com você por mais oito terças-feiras, sempre neste horário. (…) É imprescindível que você reze muito, (…) somente desta forma poderemos manter os nossos diálogos”.

continue lendo

Da luz saiu a mesma voz delicada e macia

No segundo encontro na Igreja de São Sebastião, a mesma voz macia e delicada pede que Raymundo Lopes reze muito e se entregue inteiramente a Deus. “É meu desejo que do Brasil saia o símbolo, para toda a América Latina, da Igreja para o próximo milênio”.

continue lendo

A “luz brilhante e azulada” ilumina o altar da igreja de São Sebastião em mais uma terça-feira. “Desejo que vocês todos trabalhem com afinco para a renovação da Igreja. (…) Depois deste Papa, a Igreja estará a caminho de muitas mudanças, e muitos problemas virão.  (…) Jesus deseja, no seu tempo, purificar a Igreja”.

continue lendo

Nossa Senhora dá esclarecimentos sobre as revelações de Fátima. “Meu Filho está próximo a vir; isto Eu disse à pastora Lúcia, e pedi que guardasse segredo até a sua hora oportuna, para que fosse revelado ao Papa da época. A Igreja terá que preparar o mundo para o retorno de Jesus”.

continue lendo

Lá estava Ela

A bela jovem revela enfim a sua identidade: “Eu sou a Senhora do Rosário”. A Santa Virgem aborda a retomada da mensagem de Fátima, a urgência de conversão antes do retorno de Jesus, a abertura dos três Selos, os castigos iminentes, a formação dos Missionários do Coração Imaculado e outros.

continue lendo

Unam-se a Deus na Eucaristia, neste propósito

Diante da Igreja de São Sebastião, Nossa Senhora afirma que o comunismo não acabou, e pede novamente que lhe consagrem a Rússia. A humanidade deve se converter com urgência, pois resta pouco tempo até o retorno de Jesus. “Participem da Eucaristia e rezem o Rosário, este é o caminho”.

continue lendo