Com alegria e satisfação trazemos a vocês por este meio de comunicação, que é a internet, todo o conjunto das manifestações celestes ao Sr. Raymundo Lopes.

São diálogos e mensagens retirados de um rico acervo legado pelo Céu ao longo destes vinte e um anos em que Jesus, Maria e os Anjos falaram com Raymundo Lopes, ora com palavras de alerta, ora com palavras de esperança, mas sempre com forte apelo à conversão.

A humanidade está construindo o caos, e não se dá conta verdadeiramente disto. A ciência, agora apoiada pela mídia, torna públicos os sérios riscos que corre o planeta, enquanto a doce e serena Senhora, há muito e aos quatro cantos da terra, revela sua extrema preocupação não só com a natureza, irresponsavelmente agredida pelo homem, mas também com o curso da Igreja e da humanidade cada vez mais distante de Deus, e com seu zelo materno tenta nos preparar para a vinda de Jesus, e nos ajudar na travessia destes para os novos tempos.

Bula Papal

 Em 15 de novembro de 1966, o papa Paulo VI assinou Decreto da Sagrada Congregação para a Doutrina da Fé, que foi publicado nas Atas da Santa Sé, volume 58, página 1156, no qual se lê:

“Todos os escritos referentes a revelações privadas (aparições, visões, locuções interiores, milagres, profecias etc.) podem ser publicados e lidos pelos fiéis, sem licença prévia e expressa das autoridades eclesiásticas”.