Oração a Nossa Senhora do Trajeto

Doce e serena Senhora dos meus caminhos, nosso Pai que está nos céus, que te criou e me criou, nos dá o livre-arbítrio para escolhermos nossos caminhos; e tu escolheste o melhor deles: ser a Bem-Aventurada pela humildade em fazer e entender a Sua vontade na terra. Ajuda-me nesta hora em que preciso discernir qual o melhor caminho a seguir nesta decisão que tenho de tomar, pois tu tiveste o discernimento em dizer SIM na hora em que foste escolhida para ser mãe de Jesus. Não há melhor ocasião para saudar-te com uma Ave-Maria, e saudar ao Pai que está nos céus com um Pai-Nosso. Obrigado(a) por escutar-me, nesta hora em que peço, com humildade, tua atenção materna.

Amém.

 

Rezar uma Ave-Maria e um Pai-Nosso

 

Doce e serena Senhora dos meus caminhos, teu Filho Jesus, que escolheu ser homem através de ti, nos dá a oportunidade misericordiosa de pedir-Te ajuda nos momentos de indecisão. Peço-te, com humildade: intercede neste momento em que necessito de uma resposta concreta ao meu pedido; e nesta hora propícia te ofereço, com toda humildade, uma Ave-Maria, e a teu Filho Jesus um Pai-Nosso. Obrigado(a) por escutar-me, por isso agradeço, com humildade, tua atenção materna.

Amém.

 

Rezar uma Ave-Maria e um Pai-Nosso

 

Doce e serena Senhora dos meus caminhos, o Espírito Santo, que sempre encheu teu coração de alegria e te inspira confiança e discernimento em tuas vindas à terra pode, fazendo ponte às tuas virtudes, me ajudar a discernir qual caminho devo tomar nesta hora em que tanto necessito do sopro provindo de Sua força divina. Ajuda-me, Senhora do Trajeto, a tomar o caminho certo, não me deixes à mercê de situações enganosas que possam mais tarde prejudicar o andamento de meu projeto de vida. Ofereço-te, com o coração humilde, uma Ave-Maria, e ao Espírito de Deus um Pai-Nosso. Obrigado(a) por escutar-me nesta hora em que peço, com humildade, tua atenção materna.

Amém.

 

Rezar uma Ave-Maria e um Pai-Nosso

 

Nossa Senhora do Trajeto, rogai por nós que recorremos a vós!