O mal se alastra na Igreja

 

O mal se alastra na Igreja e observo (…) o meu prediletíssimo filho, vítima inocente do poder emanado de uma maçonaria eclesiástica, cair indefeso diante da força ditada pelo interesse em levar ao trono de Pedro aquele que a governará pela iniquidade.

08 de outubro de 1996 – Santa Cristina do Pinhal 

Versão áudio

Meus filhos queridos,

Está chegando a hora do retorno de Jesus para resgatar a Igreja, antes que seja tarde demais.

Presencio nestes dois milênios uma Igreja carcomida por uma gama vergonhosa de pecados, completamente absorta à terra, afastando-se do objetivo para o qual foi criada, que é direcioná-los ao Céu. Isto deixa meu espírito em estado de alerta, numa inquietante expectativa em mostrar-lhes, o mais rápido possível, os sinais evidentes do retorno glorioso do Cristo.

Rezo por vocês, meus pequenos mensageiros no mundo inteiro, porque, entregues a esse covil de assassinos do espírito, que sacrificam e confundem suas mentes com embustes terrenos e demoníacos, levarão muitos a traírem a vontade divina em não mistificar minha presença na terra.

O mal se alastra na Igreja e observo, desarmada por tanto desamor e infidelidade de seus bispos, arcebispos e cardeais, o meu prediletíssimo filho, vítima inocente do poder emanado de uma maçonaria eclesiástica, cair indefeso diante da força ditada pelo interesse em levar ao trono de Pedro aquele que a governará pela iniquidade.

Rezem para que a Divina Misericórdia do Pai se faça presente; caso contrário, não vejo como segurar por mais tempo o braço de Jesus. O meu tempo está chegando ao fim.

Obrigada por terem atendido ao meu chamado.

Referência: LOPES, Raymundo. O mal se alastra na Igreja. In: LEMBI, Francisco (Org.). Uma voz que fala aos meus ouvidos.3. ed. Belo Horizonte: Magnificat, 2015. p. 246.