Insisto na oração diária do Terço

A iniquidade tomou conta do mundo, onde tudo é permitido. (…) Insisto na oração diária do Terço. Rezem para que a paz permaneça entre vocês. Rezem pela paz. Permitam que meu Jesus nasça todos os dias nos corações de cada um.

23 de março de 1993

Versão áudio

Primeiro Mistério

Filhos meus, como posso estar tranquila vendo tantos de vocês em desarmonia? Como não me preocupar vendo tanta injustiça e desamor na face da Terra? Insistentemente peço a penitência e a oração.

Segundo Mistério

Hoje Eu os visito a cada dia em todos os pontos da Terra, levando minha mensagem de carinho e também um sinal de alerta. A iniquidade tomou conta do mundo, onde tudo é permitido. A prática da caridade praticamente não existe mais, e sem caridade é impossível promover a justiça.

Terceiro Mistério

Insisto na oração diária do Terço. Rezem para que a paz permaneça entre vocês. Rezem pela paz. Permitam que meu Jesus nasça todos os dias nos corações de cada um.

Quarto Mistério

Minha presença entre vocês é uma graça provinda de Deus. Rezem para que Eu possa continuar visitando-os.

Quinto Mistério

Da mesma forma que meu Coração se encheu de alegria e felicidade ao encontrar meu divino Jesus, desejo encontrá-los todos os dias. Participem da Eucaristia para que Eu possa tê-los comigo. Não desanimem; estou com todos vocês.

Obrigada por terem atendido ao meu chamado.

Referência: LOPES, Raymundo. Insisto na oração diária do Terço. In: LEMBI, Francisco (Org.). Uma voz que fala aos meus ouvidos. 2. ed. Belo Horizonte: Magnificat, 2006. p. 23.