Eu sou o seu anjo da guarda

Eu sou o seu anjo da guarda
image_pdfimage_print

Um jovem aparece a Raymundo na Vila del Rey. “Eu sou o seu anjo da guarda e tenho a lhe dizer o seguinte. Irá rezar ainda 13 Terços nas terças-feiras. No final, voltarei. Nas primeiras sextas-feiras que antecederem o dia 13 de outubro, você receberá o Corpo Sacrossanto do Senhor Jesus”.

22 de julho de 1992

Na madrugada deste dia, por volta das 2 ou 3 horas, acordei com uma sede enorme. A residência é grande, para tomar água teria de descer a escada que liga os quartos à sala de visitas e dali ir à cozinha. Levantei-me, abri a porta do quarto e desci.

Ao passar pela sala de TV, vi assustado que ela estava iluminada. Era uma luz diferente. Quis voltar ao quarto, mas não consegui. Um misto de medo e curiosidade me retinha. Então me aproximei devagar.

Ao chegar à porta, vi, sentado num dos sofás menores, um rapaz de aproximadamente quinze a dezoito anos. Sua veste branca, semelhante às túnicas usadas pelos sacerdotes, brilhava. Ele estava com a cabeça baixa, coberta com um capuz. Logo que o avistei, ele lentamente levantou a cabeça e tirou o capuz. Era louro, seu cabelo brilhava como ouro. Seus olhos azuis eram como duas águas-marinhas. As feições do rosto, apesar de delicadas, deixavam transparecer que se tratava do sexo masculino, pois seus traços tinham tais características, sem deixar dúvidas. Nisso suas mãos se moveram lentamente sobre os joelhos, na atitude de quem vai levantar-se. Estando de pé, ele se prostrou no chão em atitude de adoração, e disse:

– Senhor, eu vos adoro.

Depois, ficando de pé, continuou:

– Reze sempre, para que Jesus e Maria possam ouvir a sua súplica. Reze assim: “Jesus, permite que eu me firme na fé e, confiante no teu amor e na intercessão do Imaculado Coração de Maria, possa oferecer todos os meus dias para a conversão dos pecadores”.

Continuando, disse ainda:

– Ofereça tudo que lhe for possível em sacrifício, como reparação a Jesus. Eu sou o seu anjo da guarda, e tenho o seguinte a lhe dizer. Você ainda irá rezar treze Terços nas terças-feiras; no final, eu voltarei. Nas primeiras sextas-feiras que antecederem o dia 13 de outubro, você receberá o Corpo Sacrossanto do Senhor Jesus, sempre às 3 horas da tarde, em preparação para o que fará após esta data. Que a paz de Jesus e Maria permaneça em você.

Dizendo isto, desapareceu.

Mais uma vez, resolvi guardar segredo até uma outra ocasião.

 

Referência: LOPES, Raymundo. Eu sou seu Anjo da Guarda! Você receberá o Corpo Sacrossanto do Senhor Jesus. In: LEMBI, Francisco (Org.). Diálogos com o Infinito. Belo Horizonte: Magnificat, 2007. p. 17.

ALGUMAS SUGESTÕES DE LEITURA

Profecias

Profecias

Na carta transcrita abaixo e enviada ao Missionário Francisco Lembi, Raymundo Lopes descreve a origem do que se convencionou chamar na Obra Missionária de Profecias. São pequenos registros do que Raymundo ouviu de vozes desconhecidas. “Prezado Francisco, Francamente,...