Oração

Durante as manifestações de Belo Horizonte, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima e os Arcanjos Gabriel, Rafael e Uriel ensinaram e inspiraram várias orações a Raymundo Lopes. Hoje essas orações compõem parte essencial da espiritualidade missionária e possuem lugar de destaque nas cerimônias e eventos promovidos pelos Missionários do Coração Imaculado.

Nas mensagens ditadas de 1993 a 1997, Nossa Senhora sublinhou insistentemente a importância da oração:

"A maior misericórdia de Deus para conosco, depois da queda provocada pelo pecado da desobediência, foi a de podermos continuar a orar. A oração é, pois, a janela para o Céu; é a possibilidade de nos colocarmos em comunhão com o Bem Supremo." (15/11/1994)

"Eu lhes afirmo que o ponto de fusão entre o homem e Deus, entre o finito e o infinito, é a oração." (29/11/1994)

"Necessito lembrar-lhes mais uma vez a necessidade da oração. O que existe de mais rico sobre a terra não poderá ser comparado, em valor, a um coração contrito. Quem ora torna possível o impossível. Aquilo que para nós é extremamente difícil, nas mãos de Deus tornar-se fácil, e isto se consegue através da oração. A pessoa que reza com o coração nunca cairá em pecado, porque terá sempre a proximidade de Deus e dos Anjos do Céu a ampará-la. Filhos amados, tirem algumas horas do dia para rezar e terão como recompensa a paz de Deus." (07/03/1995)

"No Céu, espero-os. Para que isto aconteça é imprescindível que descubram o verdadeiro valor da oração. Tão importante como o ar que respiram é a presença constante de Deus em suas vidas." (09/03/1993)

Rezemos juntos, queridos irmãos, inspirados pelo mesmo Imaculado Coração. 

  • nada foi encontrado

    Desculpas, mas nenhum resultado foi encontrado. Talvez a pesquisa vai ajudar a encontrar um post relacionado ..