Brasil, preparai-vos, o dia da Mesa Divina está pronto.

Ano de 1992

Brasil, preparai-vos, o dia da Mesa Divina está pronto. Limpai vossas roupas, sede humildes de caráter e perdoai as ofensas, e também dai um beijo em quem chorou. Atendei a quem tem sofrido, porque se o país fizer isso, com muita certeza terão a aurora azul, o estanque do racionalismo vermelho e a luz amarela do Espírito de Deus se fará presente.

 

Comentário:

A Mãe de Jesus disse a Raymundo, em 2005: “Jesus está de retorno à Igreja, e agora serão vocês, leigos, que irão recepcioná-lo. Ele preparou a festa e o banquete está pronto para ser servido; convidou a Igreja, eles não compareceram à festa; agora, Ele convida os aleijados e os coxos, isto é, vocês. Compareçam à festa que Ele lhes proporcionará!”

Limpai vossas roupas – Estar de coração limpo. Sede humildes de caráter e perdoai as ofensas – Não ser arrogante e não guardar ressentimentos, especialmente daqueles que, antes, não só não acreditaram nas profecias como até fizeram por desacreditá-las.

Dai um beijo em quem chorou – Confortar aquele que sofreu perdas.

Atendei a quem tem sofrido – ampará-lo.

 

Referência: LOPES, Raymundo. Brasil, preparai-vos, o dia da Mesa Divina está pronto. In: LEMBI, Francisco. Raymundo Lopes, Daniel: Uma incógnita dos finais dos tempos. Belo Horizonte: Magnificat, 2010. p. 26.

Você também pode gostar: