TentativasAnúncio

No ano de 2007, Raymundo Lopes recebeu a revelação de que Nossa Senhora fora escolhida pela Santíssima Trindade como a medianeira do anúncio do retorno de Jesus. O “plano do Altíssimo” previa três tentativas para que a Igreja assumisse o papel de portadora desse anúncio e preparasse a cristandade. Obediente ao plano, a Santa Virgem transmitiu a vontade de Deus à Igreja por meio de três aparições: 1) em 1830, na vidência de Catarina Labouré em Paris; 2) em 1858, na vidência de Bernadete Soubirous em Lourdes; 3) em 1917, por fim, na vidência dos três pastorinhos de Fátima, e em particular da irmã Lúcia. No entanto, apesar das três tentativas previstas no plano divino, a cúpula da Igreja renunciou ao anúncio. Diante disso, Nossa Senhora visitou Belo Horizonte em 1992, dando a Raymundo Lopes, à Obra Missionária e aos leigos a missão de anunciar o iminente retorno de Jesus.

Com a intenção de dar clareza e senso de unidade a um assunto tão grave e solene, disponibilizamos abaixo os principais capítulos dessa longa história de quase dois séculos. Apresentamos uma tradução das entradas do Dicionário de "Aparições" da Virgem Maria, de René Laurentin e Patrick Sbalchiero, referentes às aparições de 1830, 1858 e 1917, juntamente com textos que as esclarecem à luz das revelações dadas em Belo Horizonte. Por fim, disponibilizamos os relatos completos das aparições a Raymundo Lopes em que há menção ao anúncio da segunda vinda de Jesus.

Catarina Labouré

História das aparições de Nossa Senhora a Catarina Labouré em 1830, pela tradução da entrada "Paris VII: França, Medalha Milagrosa", contida no "Dicionário de 'Aparições' da Virgem Maria", de autoria de René Laurentin e Patrick Sbalchiero.

continue lendo

A Medalha Milagrosa deveria ter sido cunhada como símbolo do retorno de Jesus. "Este globo representa a terra, que irá receber a segunda vinda de Jesus, e esses anéis que você vê em meus dedos representam que fui escolhida como medianeira da Santíssima Trindade para proclamar isso", revelou Nossa Senhora a Catarina Labouré.

continue lendo

Bernadete Soubirous

História das aparições de Nossa Senhora a Bernadete Soubirous em 1858, pela tradução da entrada “Lourdes (França, Altos-Pirineus, diocese de Tarbes e Lourdes)”, contida no "Dicionário de 'Aparições' da Virgem Maria", de autoria de René Laurentin e Patrick Sbalchiero.

continue lendo

As aparições de Lourdes costumam ser lembradas pela bela frase "Eu sou a Imaculada Conceição". No entanto, a cristandade conhecia apenas parte da beleza dessa revelação. "Eu sou a Imaculada, aquela que deve anunciar a vinda de Jesus", disse Nossa Senhora a Bernadete.

continue lendo

Fátima

História das aparições de Nossa Senhora aos pastorinhos de Fátima em 1917, pela tradução da entrada "Fátima (Portugal)", contida no "Dicionário de 'Aparições' da Virgem Maria", de autoria de René Laurentin e Patrick Sbalchiero.

continue lendo

As aparições de Fátima são a última tentativa para que a Igreja anuncie a segunda vinda de Jesus. "Depois disso, se não obtiver uma resposta da Igreja, falarei fora dela, porque a humanidade necessita ser avisada de tal acontecimento", Nossa Senhora advertiu a cúpula da Igreja através de Lúcia.

continue lendo

Isso é muito grave!

Na Vila del Rey, os arcanjos Gabriel, Rafael e Uriel revelam a Raymundo Lopes que o “plano do Altíssimo” previa três tentativas para que a Igreja fosse a portadora do anúncio do retorno de Jesus: as aparições de Nossa Senhora em Paris (1830), Lourdes (1858) e Fátima (1917).

continue lendo

Quarta tentativa: Belo Horizonte

Nossa Senhora revela a Raymundo Lopes detalhes sobre a renúncia dos papas em anunciar o retorno de Jesus. “Meu Filho disse que nesta hora não haveria fé na Terra. Onde existe fé, se a sua própria Igreja esconde o seu retorno?”

continue lendo