Confrária Angelica_Brasão

 

A Confraria Angélica foi criada a partir das instruções dadas a Raymundo Lopes pelos Arcanjos Gabriel, Rafael e Uriel no dia 31 de agosto de 2010. O trabalho missionário desenvolvido pela Confraria Angélica está pautado por três linhas de ação:

Anúncio: O terceiro segredo de Fátima, encoberto pela cúpula da hierarquia católica, anunciava o iminente retorno de Jesus. O dever deste anúncio cabe agora aos leigos. Em junho de 2005, Nossa Senhora exortou: “afirme com veemência esse terceiro segredo, que também foi o de Fátima. Jesus está de retorno à Igreja, e agora serão vocês, leigos, que irão recepcioná-lo”.

Catequese: A instrução dos cristãos na doutrina tradicional da Igreja, compendiada no Catecismo da Igreja Católica, conta agora com o auxílio das mensagens ditadas por Nossa Senhora entre 1993 e 1997. Trata-se de uma bela e imaculada catequese que foi reunida no Catecismo Leigo, utilizado pela Obra Missionária no esforço evangelizador destes “tempos confusos e difíceis”.

Eucaristia: Há um movimento renovador na Igreja que busca corromper os dogmas e toda a doutrina eucarística. Neste sentido, a Obra Missionária pretende ser um abrigo da verdade perene sobre a presença real de Cristo na Eucaristia. Além disso, Ela possui um grupo de Ministros Eucarísticos que atuam em celebrações e levam a Sagrada Comunhão a enfermos em hospitais.