Rosário do dia 25

Detalhes do evento

  • segunda-feira | 25 de setembro de 2017
  • 12:00 - 13:30
  • Alameda Serra da Mantiqueira, 1051 – Condomínio Vila Del Rey – Nova Lima – MG (próximo ao Shopping BH)

Rosário rezado todo dia 25, às 12 horas, na Capela Magnificat, desde 1998, inicialmente prometido por Raymundo Lopes a Nossa Senhora, depois pedido por Jesus pela Igreja. Atualmente é rezado também com intenções que lhe são colocadas a cada mês.

Em 05 de outubro de 1993, na mensagem recebida por Raymundo Lopes, intitulada “Eu amo meu Rosário Nossa Senhora nos fala sobre a importância desta forma de oração:

Outubro é o mês escolhido para comemorar o meu Rosário, o meio que, com a permissão de Deus, foi colocado para vocês como um penhor de minhas graças, através de centenas e centenas de gerações. Em suas contas, meditadas com atenção, transparece toda a história da salvação.

Filhos queridos, não menosprezem graça tão abundante, porque o amor, contido nessas pequenas contas, transcende o conhecimento terreno.

Eu amo meu Rosário e o transformo em uma sólida barreira contra o mal, quando vocês dele fazem uso.

Ele é a armadilha contra a grande serpente negra. Ele os convida ao convívio com a oração e os prepara a receber Jesus na Mesa Eucarística, porque, na melodia de suas invocações, quando rezado com amor e gratidão ao nosso Deus misericordioso, seus corações flutuam, embevecidos num abraço terno e afetuoso.

Meditem este mês todo o meu Rosário, para que chegue a mim, junto ao sussurro melodioso de suas invocações, um grande brado de louvor a Jesus Eucarístico. Eu os escutarei, através dele, como Mediadora, e isto farei se o que peço for levado a sério.

Cada um que trouxer consigo o meu querido Rosário estará sob a minha custódia. Isto Eu lhes afianço.

Eu os amo e os quero ao meu lado!

Em 15 de maio de 2001, durante o diálogo “Eis a Minha ajuda, para que se ponha de pé! entre Jesus e Raymundo Lopes, em que faz um alerta sobre o processo conturbado pelo qual passará a Igreja Ele mostra a poder e importância do Rosário de Nossa Senhora:

“Se deseja atenuar esse processo, use da arma que minha querida e doce Mãe lhe forneceu: o Rosário. Você lhe fez uma promessa e uma disponibilidade em rezá-lo todo dia 25, nesta Capela. Junte em torno de você um número razoável de missionários e faça desse momento uma oferta, para que a força aquele que domina este mundo seja reduzida nesse período de três marcas. O que está previsto acontecerá, mas está em suas mãos o poder que lhe dou para atenuá-lo”.

Cientes das palavras de Maria Santíssima e de Nosso Senhor Jesus Cristo, busquemos nos conscientizar sobre a importância e o valor desta forte oração em nosso dia-a-dia, para que estejamos aptos a encontrar Jesus.